Restaurantes com buffet

Os restaurantes com buffet são uma das melhores escolhas para refeições de grandes grupos e também para descobrir uma cozinha até aí desconhecida. Enquanto a maior parte dos buffets continua a ser servida em restaurantes chineses ou híbridos, aqueles que servem comida chinesa e sushi, a verdade é que cada vez mais se encontram restaurantes a servir outros tipos de comida e a oferecerem a opção do buffet.

E desengane-se quem pense que o buffet é um tipo de refeição apenas para restaurantes de qualidade inferior. É possível fazer refeições de luxo com serviço de buffet.

Ideais para grupos

O buffet é ideal para grupos pois é normal encontrar gostos muito diversificados entre as várias pessoas. Existem restaurantes com serviço de buffet muito espaçosos, com mesas grandes, e que servem buffet de comida portuguesa, italiana, chinesa e japonesa.

Com certeza que com estas opções todos os elementos do grupo conseguirão encontrar algo que lhes agrade.

E quem é que nunca sonhou comer piza quatro estações com bacalhau à Braz?

Cozinha exótica? Opte pelo buffet

Se for explorar um tipo de cozinha que ainda não conhece, opte sempre que possível pelo buffet. Assim poderá provar um pouco de cada comida sem arriscar pedir um prato que depois não pode não gostar.

E já sabe que depois de provar um pouco de tudo pode preencher o prato com aquilo que mais lhe tenha agradado.

Descobrir para depois escolher

Esta é a grande vantagem dos restaurantes com serviço de buffet. Eles dão aos clientes a possibilidade de descobrir todos os pratos apresentados optando depois por aquilo que mais gostaram.

Recomendamos que tire pequenas porções no início, quando está ainda a provar, para evitar o desperdício de comida. Mas quando encontrar o seu prato favorito não hesite e desfrute dele quanto quiser. Num buffet pode comer bem e em grande quantidade!